Kuan Ti – Deus da Guerra

Kuan Ti não é um anjo e sim uma divindade chinesa. Também conhecido como Kuan Jung, Kuan Yu e Guan YuKuan Ti.
Lealdade e pacifismo são seus lemas. Poderíamos dizer que suas orientações foram dadas para os tempos difíceis que estamos passando no Brasil e no mundo com as guerras.
Doreen Virtue escreveu sobre ele em seu livro: Arcanjos e Mestres Ascensos:
Kuan Ti é o deus guerreiro chinês que atua na prevenção das guerras. Tem o dom de prever o futuro e protege as pessoas dos espíritos inferiores.
Em sua encarnação humana, Kuan Ti foi um herói de guerra chinês e general da dinastia Han, conhecido por seu talento militar e decisões inteligentes. Quando faleceu, foi elevado ao estado de divindade. Ele trabalha ombro a ombro com o Arcanjo Miguel em questões de justiça dentro de sistemas de governo.
Ele diz:
– Os homens que estão em cargos de poder estão se envolvendo em um perigoso jogo enquanto brandem suas armas sem medir consequências. Se não contivermos essas ações, teremos um tiro pela culatra explodindo em guerras de grandes proporções. O povo precisa intervir e exigir o emprego de métodos pacíficos para substituir essas tramas perigosas com o objetivo de ganhar dinheiro e controle. Estarei ao lado desse povo quando substituirmos os líderes tiranos por pessoas capazes de agir com sabedoria e compreensão. É o único caminho.
Enquanto estava sentada num zoológico da China, diante de um belo aviário, pedi a Kuan Ti para me aconselhar sobre como poderíamos evitar as guerra e manifestar a paz mundial. Ele me respondeu com uma poderosa energia:
No momento, precisamos de soldados espirituais, dispostos a marchar sob as ordens do seu comandante interior, pessoas que não se preocuparão com chacotas ou reprimendas vindas do mundo exterior. Sua obediência deverá ser unicamente devida ao poderoso general que fica no âmago do seu ser. Assim, a verdade prevalecerá e voltará a haver uma possibilidade de paz neste planeta.
O que favorece:
  • Justiça e liberdade para pessoas falsamente acusadas e prisioneiros de guerra
  • Assuntos legais
  • Profecias sobre eventos mundiais
  • Faculdades psíquicas, aprimoramento crescente
  • Abertura de espaço
  • Libertação do espírito
  • Guerras, prevenção e fim.
INVOCAÇÃO
Chame por Kuan Ti se você estiver preocupado com os acontecimentos mundiais, em especial os que envolvem ações militares. Diga mentalmente:
“Kuan Ti, peço sua intervenção, sabedoria e conselhos sobre (descreva a situação). Agradeço pelo seu auxílio e por trazer uma solução pacífica através da sabedoria e compreensão. Obrigado por assistir e aconselhar os líderes envolvidos, incentivando-os a usar seu poder em benefício do seu povo e da humanidade.”

 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *