Gráfico Yoshua, conhecido como “Nome Místico de Jesus”

Gráfico Yoshua, conhecido como “Nome Místico de Jesus”

(imagem Pinterest)

Este gráfico, ao contrário do que muitos pensam, não contém o nome de Jesus tal como ele era escrito, mas sim uma forma alternativa idealizada pelo místico Louis Claude de Saint Martin

Segundo ele, a inserção da letra Shin no centro do tetragrama divino marcava uma nova fase e representava o próprio nome de Deus após o surgimento do Cristo.

O gráfico foi criado por Vasariah e posteriormente utilizado em aplicações de Radiestesia Cabalística. Como se pode facilmente perceber este gráfico conjuga propriedades de Ondas de Forma com as características intrínsecas do alfabeto hebreu.

No Feng Shui, é usado para a proteção espiritual e psíquica, afasta energias intrusas e obsessões maléficas. Seu uso comum é nos ambientes, mais especificamente na porta de entrada (em cima de onde inserimos a chave) para proteção local, pode ser colocado nas janelas também ou em forma de adesivos nos vidros do carro (nas janelas laterais e da parte traseira do veículo), com o mesmo fim.

Alguns profissionais o utilizam no quarto de dormir para auxiliar no sono e em meditações como um forte apelo às forças evolutivas superiores.

Em geral, é um símbolo harmonizador, protetor, equilibrador e de limpeza, contra formas pensamento, energias psíquicas desalinhadas, miasmas e energias negativas, tais como raiva, ciúme e inveja, que nós mesmos emanamos ao pensar persistentemente em situações negativas ou de pessoas próximas. Isso quer dizer que trabalha nossos medos, receios e preocupações, vícios, desvios de personalidade, problemas na adolescência, etc.

Todo gráfico de Radiestesia exige cuidados em seu uso e a observância de alguns detalhes. Deve-se prestar atenção ao correto posicionamento do adesivo Yoshua para não ser colocado de ponta cabeça.

A posição correta é como está no arquivo da imagem!

Pode ser usado como gráfico de tratamento radiestésico.
Usar um testemunho lexical com o nome da pessoa a ser tratada, colocar a data de nascimento e local onde reside.

OBS.: mesmo sendo um gráfico que trabalha com energias do bem, protetoras e amorosas, não devemos usar sem o conhecimento e consentimento das pessoas! 😉

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.