5º Princípio do Reiki: Seja gentil com todas as criaturas vivas.

Os animais recebem muito bem a aplicação de Reiki.
reiki em animais
Eles são muito sensíveis às energias dos ambientes onde vivem. Captam e até ficam doentes aparentemente sem motivo. Estas energias podem ser da casa ou das pessoas que ali habitam, ou até, se uma pessoa com energia ruim chegar na sua casa e não estiver bem, também poderá afetar seu animalzinho.
Você já percebeu que às vezes, quando chega alguém na sua casa, pode ser seu melhor amigo, mas o seu cãozinho ou gato “não vai com a cara” da pessoa? Pois é, eles enxergam muito além do que nossos olhos terrenos podem ver.
Muitas vezes os animais transmutam a energia da casa, mas se for muito intensa poderá adoecer seu amiguinho. Então faça uma limpeza energética no ambiente, em você e aplique Reiki no seu pet.
Os animais, assim como os seres humanos, também têm centros captadores de energia, os Chakras. Veja uma ilustração dos Chakras em animais:

Chakra em animais2

Coloque as mãos no animalzinho de forma que ele fique confortável. Geralmente não precisa ficar mudando de posição como é feito em pessoas, você pode permanecer num lugar só. O tempo de aplicação depende da vontade dele, assim que não precisar mais, ele mesmo se agita e sai do alcance das mãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *