o_passe_andreluiz_bgPodemos sentir o fluir da energia nas mãos mesmo não estando numa sessão ou estando conectado com a energia Reiki.
Se você estiver precisando de energia ou alguém próximo a você estiver precisando, a energia poderá começar a fluir sozinha através de suas mãos. Você sente como se a mão estive formigando, esquentar e até mesmo sentir o fluir da energia passando. Nesse momento, conecte-se com sua intuição e envie Reiki para você, para a pessoa que está próxima ou para o ambiente onde você está.
Minhas experiências:
Caso-1
Uma vez eu estava numa sala com outra pessoa e de repente, minhas mãos começaram a esquentar, fluir a energia, meio que formigando. Pensei que era eu quem estava precisando e coloquei as mãos em mim, fiquei uns minutos aplicando. Mas minha intuição dizia que não era para mim. Então falei para a pessoa que estava ao meu lado: “Acho que vocês está precisando de Reiki, venha aqui que vou fazer uma aplicação em você”. E foi feita uma sessão inesperada, mesmo sem saber o que deveria ser tratado. É claro que a pessoa precisa querer receber, não podemos obrigá-la a isso!
Então, isso pode acontecer. Você sentir a energia fluindo e fazer uma aplicação de Reiki sem se programar!

Caso-2
Numa outra ocasião, fiz uma aplicação inesperada no banheiro do Shopping onde eu trabalhava!
Encontrei uma moça que também trabalhava lá. Eu não a conhecia muito bem, só tinha visto em seu trabalho muito rapidamente. Ela não estava muito bem, estava nervosa e chorando!

Eu lhe dei um abraço para confortá-la e perguntei se podia fazer uma aplicação de Reiki, ela aceitou e fiz uma aplicação, ali mesmo no banheiro, em seu cardíaco para acalmar suas emoções.

Após alguns minutos ela se sentiu muito bem, se acalmou e acabamos nos tornando mais próximas. Ela fez posteriormente outras sessões que a ajudaram a lidar com a situação que a incomodava!

Devemos estar preparados e dispostos a ajudar a todos que precisarem e isso pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento, sem hora marcada!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.